Congresso em Foco

Sociólogo explica que a falta de amparo da esquerda a policiais militares criou terreno fértil para o bolsonarismo nas corporações.

Congresso em Foco Talk

Esquerda deve uma proposta justa aos policiais, diz professor

07.04.2022 07:37 1

Live Em
Publicidade

Uma resposta para “Esquerda deve uma proposta justa aos policiais, diz professor”

  1. Martin Moreci Gomes Doninelli disse:

    “.(Para responder a esse e outros questionamentos, o Congresso em Foco Talk desta quinta-feira (7), às 18h30, receberá Marcos Rolim, membro fundador do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, doutor em Sociologia e professor do mestrado em Direitos Humanos da UniRitter.”) OK.. MEU FILHO DE 16 ANOS ESTAVA PARTICI0ANDO DE UMA PALESTRA PELO JUIZ ELEITORAL DE CAPÃO DA CANOA R/S NA ESCOLA QUE TEM “EDUCAÇÃO “, ONTEM , PORÉM, COMO QUALQUER ADOLESCENTE QUE TEM MUITAS PERGUNTAS E DUVIDAS, FEZ ALGUNS QUESTIONAMENTOS AO PALESTRANTE, CONFORME TENDO LEVANTADO A MÃO PARA QUESTIONAR, TINHA DUVIDAS SOBRE A URNA ELETRÔNICA NÃO SER SEGURA , POIS TEVE INFLUÊNCIA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, E POR FIM,DISSE QUE: “ Votar em promessas e depois não serem cumpridas, assim, não iria votar “ . NESTE MOMENTO DEU EXEMPLO DA ESCOLA E DA NOVA DIREÇÃO QUE PROMETEU MUITAS COISAS AOS ALUNOS E NÃO ESTÃO CUMPRINDO. PASMEM, A PEDIDO DO JUIZ OU DA ESCOLA, ELE (meu filho)FOI CONVIDADO A SE RETIRAR DA PALESTRA DEMOCRÁTICA EM QUE FEZ QUESTIONAMENTOS. REFLITO QUE: MAIS UMA GERAÇÃO OBSTRUIDA EM SEUS DIREITOS E MANIPULADA PELO CRIME ORGANIZADO. COMO QUE UM JUIZ ELEITORAL QUE TEORICAMENTE SERIA UMA PALESTRA DEMOCRÁTICA, PERMITE QUE UM ADOLESCENTE SEJA RETIDADO DE SUA PALESTRA POR SER UM MENINO QUE BUSCA EM SEU DIREITO HUMANO EXPLICAÇÕES SOBRE SUAS DUVIDAS COMO QUALQUER CIDADÃO E AINDA APONTA OS MAUS EXEMPLOS DEMOCRÁTICOS EM QUE PROMESSAS NÃO PASSAM DE ILUSÕES PARA SEREM VOTADOS OS CANDIDATOS . DANDO O EXEMPLO DE SUA PRÓPRIA ESCOLA ! NO MINIMO O JUIZ DEVERIA ESCLARESCER A ELE QUE CANDIDATO QUE PROMETE E NÃO CUMPRE É CRIME. SÓ QUE NÃO É CRIME, A MENTIRA FAZ PARTE DO JOGO JUDICIÁRIO E POLÍTICO. SOMOS POBRES , A DISCRIMINAÇÃO A POBRES QUE BUSCAM SEUS DIREITOS É VISTO, NÃO APENAS NESTE ATO, MAS JÁ COMENTADAS A 10 ANOS EM GOVERNO ABERTO. POBRES DEVEM SER SURDOS, CEGOS E MUDOS, COM ISEO O JUIZ ELEITORAL E OS GESTORES DA ESCOLA SE SENTIRIAM FELIZES. ABSURDO ! A EDUCAÇÃO BRASILEIRA É UMA AMESTRACAO, E AINDA É OBRIGADO A PASSAR POR ESTAS HUMILHAÇÕES, JÁ QUE DENUNCIAR ESTES OCORRIDOS… NADA FUNCIONA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via