Congresso em Foco

Colunistas

Falso dilema entre saúde e economia

10.04.2021 08:00 1
Atualizado em 10.10.2021 16:55

Uma resposta para “Falso dilema entre saúde e economia”

  1. 13582196 disse:

    As mortes eram previsíveis e poderiam ser evitadas, pois Políticos e Jornalistas preferiram brigar a dialogar em prol da vida, e pior, preferiram ficar sentados no sofá com uma taça de vinho nas mãos reclamando e contando os mortos a realizar o processo de impeachment, devido ao medo irracional do Mourão.
    Tem algum integrante do PSDB dialogando ou pelo menos tentando conscientizar o presidente para que ele haja adequadamente contra o COVID? NÃO! foi preciso o processo do Lula ser suspenso e o Congresso em Foco exigir o impeachment para ele começar a tomar alguma atitude.

    E não se pode ter uma economia moderna com a cobrança de ICMS superior a 5% de ICMS pelos Estados, em alguns casos, com abusivos 30% em certos produtos e serviços essenciais como as telecomunicações e energia, necessários à democracia, educação e saúde!
    Daria para aliviar o sofrimento, mas os políticos preferem encher os próprios bolsos com o fundo partidário e trocas de favores.

    Se não houver redução a tributária, principalmente do ICMS cobrado pelos estados, o Brasil não crescerá e NUNCA se tornará desenvolvido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Mais Colunistas

Ver todos

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via