Congresso em Foco

Agência do BB em Brasília [fotografo]Marcelo Camargo/Agência Brasil [/fotografo]

Governo nega pedido de informação sobre reestruturação do Banco do Brasil

28.03.2021 08:08 3

3 respostas para “Governo nega pedido de informação sobre reestruturação do Banco do Brasil”

  1. Alexandre Cerqueira Fiel disse:

    O banco ja foi privatizado faz tempo,eles estão esperando um tempo para mandar todo mundo EMBORA e TROCAR O NOME DA INSTITUIÇÃO…

  2. Cloroquiner Gospel disse:

    Chega a ser ingenuidade querer transparência de um governo genocida.

  3. LUIZ FERNANDO GONÇALVES Costa disse:

    É um absurdo…Tremenda falta de respeito a lei de acesso as informações e da transparência GOVERNO nega informação sobre a reestruturação do BANCO DO BRASIL ou de quaisquer outras instituições e órgãos governamentais. Pois existe legislação em vigor que o obriga a abertura de todas as informações de administração de seus órgãos ou instituições. Agindo dessa forma caímos no velho comportamento que é: GOVERNO APROVA AS LEIS E ELE (GOVERNO) É O PRIMEIRO A DESCUMPRI-LA. P…. que país é esse afinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via