Congresso em Foco

Deputados reunidos para votação no plenário da Câmara[fotografo]Luis Macedo/Ag. Câmara[/fotografo]

A reforma justa para os servidores

10.07.2019 16:52 2

2 respostas para “A reforma justa para os servidores”

  1. Lucas disse:

    as carreiras juridicas federais são um escárnio contra a população brasileira. advogados que se julgaram no direito de sequestrar o orçamento para garantir seus gordos salários, com aposentadoria integral e reajustes muito acima da inflação. servidor publico não é cargo para ficar rico. a equiparação das aposentadorias do serviço publico com o regime geral da previdencia é uma obrigação

  2. Valdir disse:

    O texto do Sr. Marcelino só corrobora com o que pensa e deseja a população. É uma clara confissão da ineficiência dos órgãos públicos e de seus servidores.
    Cobrar devedores costumazes, nunca foi feito pelos órgãos públicos e seus servidores que têm o DEVER de fazê-lo. Ou vão querer que o povo engula que essas dívidas surgiram da noite para o dia? Claro que não! Estão aí há anos e anos e nossos servidores públicos, de altos salários, abastadas aposentadorias e ilimitados privilégios, nada fizeram.
    Criticar o atual governo, defendendo que o que ele tem que fazer é tributar grandes fortunas, distribuição de lucros, etc., até concordamos, mas sempre ficará a pergunta: “O governo PT/MDB ficou 16 anos no governo, porque não fizeram tudo isso?”
    Enfim, o problema do Brasil reside no setor público e quem paga é sempre o trabalhador da iniciativa privada!
    Ah! Editei meu comentário para registrar que minha esposa é servidora pública o que me deixa a vontade para criticar sem medo de estar errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via