Congresso em Foco

Policiais Militares do Paraná|Foto: Secretaria de Segurança do Paraná.

PM é aposentado aos 29 anos e pode ser expulso por apoiar #EleNão

01.02.2020 10:15 57

57 respostas para “PM é aposentado aos 29 anos e pode ser expulso por apoiar #EleNão”

  1. Fernando disse:

    A PM é uma organização baseada em hierarquia e disciplina. O que esse policial fez foi justamente o contrário. A partir do momento que decidiu ser militar, ele concordou em seguir os códigos de conduta militares, o que impede que militares se manifestem politicamente. Isso é tão ridículo quanto um sujeito que se candidata para ser frentista de posto e, assim que contratado, começa a protestar que o cheiro de combustível o enjoa. Busque outra carreira então e pare de ficar cobrando da intituição que você tanto critica. Na iniciativa privada, aconteceria o mesmo se você criticasse publicamente a empresa que você trabalha – e isso porque empresas não tem um código de conduta rígido como aquele que esse PM aceitou quando decidiu trabalhar lá.

  2. Márcio Aguilar disse:

    Deprimente e um cidadão aos 29 anos não ser mais funcional ao trabalho, deve ser expulso sim, quem sabe ele se cura, falar mal do órgão que sustenta ele aos 29 anos aposentado, e que mantém regras para reclamações não e problema para ele, depois de ser expulso, procurar um novo emprego não deve ser problema também.

  3. Naro Solbo disse:

    O cara esquece que é militar, que DEVE obediência aos regulamentos, e quer ficar lacrando na internet contra a PM e o Governo Federal. Por que não pediu baixa antes?
    Millenial é muito baitolinha…

  4. Valdir Lodo disse:

    Como policial ele deve respeitar as regras da corporação. Nenhum trabalhador escreve contra sua empresa, o resultado seria demissão. Absurdo maior é ser aposentado aos 29 anos, poderia exercer cargo administrativo. Na iniciativa privada não conheço nenhum caso de aposentadoria por estresse.

    • Anides Soares disse:

      Em qualquer órgão, público ou não, enquanto empregado, a regra é manter suas opiniões para si.Passou no psicotécnico, negócio subjetivo, mas não é vocacionado para a disciplina, seja ela militar ou civil. Não gostar do empregador é uma coisa. Falar contra ele, é outra.Opinião política é para quem não é empregado, principalmente ao se dirigir por escrito aos colegas ou superiores. Só vai desagradar.Nem deveria ser aposentado.É caso de demissão/exoneração..

  5. Christiano Andrade disse:

    Esquerdista nem gente é. É a escória do Universo. Nem como estrume servem.

    • Cleiton Alaneto disse:

      agente serve pra comer o rabo de vossas mulheres, enquanto vocês ficam defendendo os machos politicos de vocês na internet ué, de nada.

      • Christiano Andrade disse:

        Comem nada, são todos uns frouxos, analfabetos funcionais, que “ malemá” comem capim. Kkkkkk

      • Márcio Aguilar disse:

        A maioria de vc’s são homoxessuais assumidos, como podem ter desejos por mulheres? Xiiii, vc deve estar deprimido também, vai se tratar, quem sabe esse fetiche por ânus passe, rsrsrs.

  6. luiz disse:

    -essa conversinha de que é pura perseguição é típico de lulo-PTista bronqueado. Haja visto o “capo” da facac… ops… digo partido. A alma mais pura do universo.

  7. ed disse:

    Pior do que ser FACISTA, é ser SUBSERVIENTE aos mesmo, perguindo seus próprios COLEGAS E COMPANHEIROS, como se o cargo que ocupam fossem CATIVOS !…

    • Márcio Aguilar disse:

      Hummmm, então vc e a favor do Estado Anarquista? Em detrimento da liberdade de expressão, comprem uma ilha e fundem o Alice rosa no país das purinas, deixem países sérios serem governados por gente seria e não por ladrões.

  8. Marlos Medeiros disse:

    O cara primeiro foi aposentado e depois começou a escrever os textos. Não há relação entre um e outro.

  9. Blumenau-SC disse:

    Interessante. Aposentado por depressão aos 29 anos mas com bastante ânimo pra fazer militância política

    • FLAM disse:

      Não sei se você leu a matéria inteira, ele não queria, e nem quer ser aposentado. Forçaram.

      • Blumenau-SC disse:

        Meu caro adorador de corruptos, Em nenhum lugar diz que ele não queria estar aposentando. O processo inclusive é para expulsa-lo da PM com perda da aposentadoria . Essa balela de dizer que não teve escolha é tipico de esquerdista, especialista em vitimização. Milhões de pessoas com depressão continuam trabalhando . A propósito. Troca tua foto. O STF já soltou teu líder

        • FLAM disse:

          Não foi algo que partiu de você?

          “Não, eu não tive escolha. De fato, estava fazendo tratamento psicológico. Eu lido com a depressão já faz um tempo, no começo do ano [2019] eu tinha ficado internado uns 30 dias. Mas, eu não sabia, levou meses pra que eu conseguisse diluir a notícia. Ter 29 anos e ser aposentado não é uma coisa que acontece com todo mundo.”
          Meu caro ‘revoltadinho da internet’ ou você nem leu a matéria toda(daria muito trabalho), ou é mesmo péssimo em interpretação de texto, de qualquer forma, isso diz muito de um eleitor do Bozo.

  10. Carlos barão disse:

    Esse cara deve ser Policial LGTBS que usa pistola de plastico .

  11. Tomaz Junior Onishi disse:

    Isso não é policial, cara que defende o Lulla que é o maior bandido daqui, é bandido igual!

  12. Tomaz Junior Onishi disse:

    KKKKKKKK ACHO EH POUCO HUAHAUHAUHAUHA

  13. FLAM disse:

    Tenho parentes policiais em três estados (RJ, ES e MG), e parece que pelo menos nesses três estados um dos principais critérios de admissão(senão o principal) é exatamente ser fascista, racista, homofóbico e misógino, parece que quanto mais desumanos os atos cometidos contra as minorias e classes mais desassistida, mais reconhecimento, homenagens(moções) e privilégios de superiores, parceiros e corporação em geral, estes recebem. Ou seja, essas corporações por meio de reconhecimento, promoções e ‘homenagens’ estimulam sim os preconceitos e com ele todas as demais formas de violências .

    • Tomaz Junior Onishi disse:

      Nego que defende bandido (feito vc) é bandido igual!

      • Roberto Viana Roque disse:

        Já comeu seu capim hoje, gado?

      • FLAM disse:

        No mínimo você ou alguém da sua família deve ser de alguma milícia, que em sua maioria é formada por policiais( Queiróz, Ronie Lessa, Capitão Adriano, etc..) Então o fato do cara ser um policial, automaticamente o torna um ‘cidadão de bem’? Nego que defende “mal policial”(feito vc) é escória.

        • Tomaz Junior Onishi disse:

          Xiu bandido, vagabundo não tem moral aqui kkkkkkk

          • FLAM disse:

            Tá ficando sem argumento? Sempre a mesma coisa, bandido, vagabundo, bla,bla, bla. Isso que dá não estudar, vota no Bozo, e morre burro(ou gado). kkkkkk

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            Lambedor de bandido, ainda falando fio? Some animal, falar com bandido tipo da sua laia, no thx. SAI VAGABUNDUUUUUUU GHAUHAUHAUHAUHAHA

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            E CHORE POIS SEU IDOLO NUNCA MAIS VOLTA PRA NOS ROUBAR KKKKKK

          • FLAM disse:

            Pra isso tem o Bozo, o Guedes, o Flavinho laranjal, o Queiróz, etc, etc, etc….Depois do Bozo, quem entrar, não terá nem o que roubar. Muuuuuuuuuu!!!

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            Tem quer ser muito canalha pra defender o maio corrupto do mundo. Melhor ser gado do que lambedor de bandido, vc ja percebi que eh vagabundo safado, bandido mesmo. kkkkkkk some escoria nojenta

          • Cleiton Alaneto disse:

            mas o bozo é ligado com milícias e assassinato da vereadora do rio e sem as fazendas de laranjas etc, logo ele é tão corrupto quanto aquela bosta de mãe sua que teve um resto de aborto feito você.

          • Christiano Andrade disse:

            O chiliquenta só sabe falar de Bolsonaro. Vira homem, cretino.

          • Márcio Aguilar disse:

            Cara nem o Ministério Público, Polícia Federal ou qualquer outro órgão de segurança do país ou extra país denunciou o mandatário do país pelo que vc está afirmando, baseado em que vc da Taís declarações???

          • Tomaz Junior Onishi disse:

            Xiu animal nojento, sua mae eh vagaba de esquina memu huahuahuhauhahuah E sua mule da pra vizinhança toda huahuahuhauhau e que se foda a vereadora huahauhauhuah

          • Christiano Andrade disse:

            Quantos países que já foram socialistas você já conheceu?

        • Tomaz Junior Onishi disse:

          Doente mental, retardado hauhauhuahuahuhauha

    • Márcio Aguilar disse:

      Mais um candidato a cidadão do Alice Rosa no país das purpurinas, rsrsrs.

  14. Marcos Avulso disse:

    A PM não serve para absolutamente NADA no Brasil. Fim da PM já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via