Morre Tarcísio Meira. CPI presta homenagem a ator, vítima da covid-19

Morreu, nesta quinta-feira (12), o ator Tarcísio Meira, em decorrência da covid-19. O ator, de 85 anos, estava internado no Hospital Albert Einstein desde o último dia 6. A esposa dele, a também atriz Glória Menezes, de 86 anos, também está internada. O casal fez história, sobretudo, na TV brasileira, na qual protagonizaram grandes sucessos. O artista tinha 64 anos de carreira.

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) interrompeu o depoimento do deputado Ricardo Barros (PP-PR) na CPI da Covid. Os senadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao ator, que também teve uma extensa produção teatral e cinematográfica. Tarcísio se junta a Nicete Bruno, Paulo Gustavo, Aldir Blanc, Eduardo Galvão, entre outros artistas que morrem em decorrência da covid-19.

Brasileiros famosos que a covid-19 matou

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo