Flávio Bolsonaro nega ter voado pela FAB e ser o homem de vídeo de acidente

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse que está bem, apesar de ter tido o ombro deslocado, e classificou como fake news duas informações que têm circulado a seu respeito nas redes sociais: um vídeo no qual é identificado como ele um homem que sofre um acidente de quadriciclo e a referência de que ele teria usado avião da Força Aérea Brasileira (FAB), onerando os cofres públicos, para voltar do Ceará para Brasília.

Flávio sofreu uma luxação após se acidentar na praia cearense de Taíba, caindo de um quadriciclo. Ele foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Veja a publicação do  senador nas redes sociais a respeito do acidente:

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o filho do presidente estava no local com a família, hospedado em um hotel de luxo, cuja diária para o final de semana chega a R$ 3.500. A notícia foi compartilhada nas redes sociais e chegou a ocupar os trending topics do Twitter, a lista de assuntos mais comentados. O médico Marvel Falcão, que atendeu o parlamentar, postou uma selfie com o paciente nas redes sociais.

>Congresso dá primeiro passo para volta do programa de redução de salário

>Acusado pela PF, Salles vê cerco se fechar e vira bola da vez na Esplanada

Continuar lendo