Alvo da Lava Jato reúne poderosos do Executivo e Legislativo em festa de luxo

Em festa na área nobre de Brasília, o advogado Willer Tomaz celebrou com ostentação e convidados de ouro seu aniversário. A ocasião contou com o show de Bruno, da dupla Bruno e Marrone, na noite desta terça-feira (31/8). As informações foram divulgadas pelo Metrópoles nesta quarta (1).

No evento luxuoso, os presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) marcaram presença. Ao lado da esposa, o filho do presidente Jair Bolsonaro, senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ) também compareceu.

Ao lado de autoridades, o advogado Tomaz curtiu a festa com cerca de 50 pessoas, quase todas dos poderes Executivo e Legislativo e salvo engano, sem máscaras – com exceção dos garçons.

Em 2017, Willer Tomaz foi preso na Lava Jato, após ser gravado e delatado por Joesley Batista. Foi solto em três meses. Ele foi acusado de intermediar propinas ao procurador da República Angelo Goulart Villela, que seria um agente infiltrado no Ministério Público Federal, responsável por repassar informações sobre as investigações aos irmãos Joesley e Wesley Batista.

O advogado é aliado ao Centrão e atuou em campanhas para Arthur Lira, quando era candidato à Câmara dos Deputados. Também é amigo da família Bolsonaro, mais especificamente, próximo a Flávio. 

O zero um é frequentador  de uma das propriedades do advogado no Distrito Federal. Segundo a revista Veja, o advogado é dono de uma chácara em Planaltina, um local conhecido como “Rancho do Tomaz”. O terreno conta com campo de futebol, piscina, quadra de tênis, píer, área para lancha e jet-sky, além de acesso a um lago.

Você já pode votar no Prêmio Congresso em Foco 2021

CPI inclui Onyx Lorenzoni e Luciano Hang na lista de investigados

 

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo