Em foto com Bolsonaro, Fabrício Queiroz diz que foi abandonado por amigos

O policial militar reformado Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), fez um post em suas redes sociais neste domingo (25), criticando o abandono que vem sofrendo, segundo ele, por parte de aliados bolsonaristas. Queiroz publicou uma foto na companhia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), do assessor presidencial Max de Moura, do deputado federal Helio Lopes (PSL-RJ) e de Fernando Nascimento Pessoa. Ele lançou a indireta: "É! Faz tempo que eu não existo pra esses três papagaios aí!".

Em resposta a um dos comentários de seus seguidores, Queiroz continua a mandar "alfinetadas", alegando que há "falta de caráter", mas não indicou a quem se referia. Em outro comentário ele promete: "Vamos com tudo". Fabrício Queiroz é acusado de operar o esquema de "rachadinhas" no gabinete de Flávio Bolsonaro, na época deputado estadual.

Defesa de Flávio nega rachadinha e diz que áudios são “clandestinos”

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo