Bolsonaro se reúne com militante que já defendeu fechamento do STF

Menos de um dia depois da divulgação da carta recuando das ameaças  ao  Supremo Tribunal Federal (STF), e ao ministro Alexandre de Moraes, o presidente Jair Bolsonaro recebeu para tomar café da manhã o blogueiro Fernando Lisboa, junto com seu assessor especial, tenente Mosart Aragão. Lisboa é um dos militantes bolsonaristas acusados de disseminar desinformação em prol do presidente e de defender o fechamento do STF

Fernando Lisboa é um influenciador digital, que atua com a produção de conteúdo apoiando as pautas do presidente. No último mês de agosto, por conta da disseminação de fake news, principalmente relacionadas ao uso das urnas eletrônicas, e por defender o fechamento da Supremo, teve seu nome incluído na lista de alvos da determinação do ministro Luís Felipe Salomão, Corregedor-Geral do Tribunal Superior Eleitoral, para desmonetização dos canais digitais.

O blogueiro chegou também a promover e comparecer nos atos bolsonaristas de Sete de Setembro.

> Levantamento do Inpe mostra manutenção de taxas de desmatamento na Amazônia

> Ciro, Simone Tebet, Vieira e Amoêdo vão participar do ato do dia 12

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo