Leia íntegra da resposta de Adrian Mussi
Deputado explica que veículos foram alugados seguindo normas da Câmara
O deputado federal Adrian (PMDB/RJ) reafirma a lisura na contratação da empresa DCS Moura. Não há qualquer irregularidade no contrato, os preços pagos pelos aluguéis dos veículos estão abaixo dos praticados pela média do mercado. A diretora da empresa contratada é conhecida na cidade, trabalha na área há muito tempo e é tida como referência no setor.
O deputado lembra que não cabe a ele julgar a lisura da empresa a partir da quantidade de notas fiscais emitidas antes do contrato estabelecido e que desconhece o motivo de questionamento que esse fato suscitaria.
Sobre o histórico trabalhista da proprietária da empresa, o deputado Adrian ressalta que desconhece essas informações e julga que, mesmo assim, não há nenhuma incongruência ou ilegalidade em contratar uma empresa que atende às demandas com qualidade, eficiência e preços justos, abaixo dos praticados na média do mercado.
O deputado Adrian afirma também que não há nenhuma relação, a não ser a tratada no contrato de locação de veículos, entre ele e a dona da empresa. Na sua opinião, a proximidade de alguns familiares dele com a dona da empresa ou qualquer outra pessoa com histórico de boa qualidade de trabalho não é passível de questionamento, uma vez que a família Mussi é grande e tem forte tradição política no local.