Guedes se reúne com fundo soberano dos Emirados Árabes

O ministro da Economia, Paulo Guedes, reúne-se virtualmente, nesta segunda-feira (26), com o CEO da Mubadala Capital, Oscar Fahlgren, às 15h30. O grupo dos Emirados Árabes Unidos é um dos principais fundos soberanos do mundo, com mais de US$ 232 bilhões em ativos. Participam da reunião, entre outros, Ricardo Paes, diretor de Operações e Relações Institucionais, e Bruno Westin, secretário especial adjunto do Programa de Parceria e Investimento. Um encontro com o secretário especial da Receita, José Tostes, estava marcado para esta manhã, mas foi cancelado.

Guedes tem videoconferência com os ministros do Turismo, Gilson Machado, e de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, às 16h. O ministro se reúne na sede do ministério com o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt, às 17h.

> Bolsonaro deve sancionar mudanças na Lei dos Planos de Saúde

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo