Rodrigo Maia é nomeado secretário do governo Dória

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (sem partido-RJ) foi nomeado nesta sexta (20), secretário de Projetos e Ações Estratégicas do Governo de São Paulo. A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do governador João Dória (PSDB).

Maia aproveitou o momento para dizer que vai trabalhar para construir uma união em torno de João Dória. Parceiros de longa data, eles costumam ser críticos ao governo Bolsonaro. Na ocasião, o agora secretário deixou claro que será um articulador pela candidatura de Dória em 2022. Antes disso, contudo, o governador  precisa vencer as prévias presidenciais tucanas marcadas para novembro.

"Nada mais importante na política do que aquilo que é natural. E o natural, nesse momento, é o fortalecimento não apenas nome Dória , mas daquilo que São Paulo representa para o Brasil. Daqui nós vamos construir um projeto de país, unindo aqueles democratas que respeitam a economia de mercado e o setor privado", concluiu ele .

Veja a lista preliminar dos parlamentares aptos ao Prêmio Congresso em Foco 2021

Bolsonaro pede que Moraes seja impedido de julgar inquérito das fake news

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo