Leia também

Congresso em Foco

Ex-presidente Lula (PT) e atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) [fotografo]Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Wilson Dias/Agência Brasil[/fotografo]

Lula consolida liderança e venceria Bolsonaro com 45%, mostra pesquisa Exame/IDEIA

21.05.2021 09:43 24

24 respostas para “Lula consolida liderança e venceria Bolsonaro com 45%, mostra pesquisa Exame/IDEIA”

  1. Francisco Seixas Pereira disse:

    Essas pesquisas ajeitadas, visando convencer a população do impossível, serviriam como suporte para um resultado fraudado nas urnas em favor do presidiário. Não é por outro motivo que tanto lutam contra o voto auditável. Afinal, quem tem medo da transparência? A resposta é óbvia. Por isso esses passeios do Pres. são uma estratégia genial, pois servem como contraponto para mostrar o quanto é falso esse “favoritismo” do presidiário. Em frente, Presidente, vamos escancarar o favoritismo absoluto que você tem na população por todo o território nacional, assim, caso o voto auditável não aconteça, a fraude ficará muito difícil. Parabéns pela brilhante iniciativa.

  2. Chipmunk disse:

    Segundo o Alexandre Garcia, o Constantino e a Jovem Pano, o Bozo tem 267% e o Lula tem -12% das intenções de voto.
    A matemática terraplanista, no dizer deles, está sempre certa ?

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Sejamos sinceros e honestos!…Alguem que votar no Ratão de 9dedos merece o que, vai reclamar do que depois?…Será que o STF vai deixar ele governar?…Será que o Congresso vai deixar, sem ser comprado?…Será que os brasileiros de verdade vão deixar ele roubar de novo?…É uma ilusão incrível isso!…Podem tirar o Bolsonaro amanhã e colocar o Ratão no lugar dele, acham que vai mudar alguma coisa?…Todo mundo deveria ler a Constituição!…O presidente é só um fantoche!!!

    • Nabo disse:

      Vou reclamar do que de comer feijão e arroz e carne todos os dias??? de comprar óleo a um preço justo?? De pagar 2,30 no litro da gasolina?? De viajar pra Disney com dolar a 1,90?? De ter meu salario corrigido acima da inflação?? De ter a tabela do Imposto de renda corrrigida pela inflação?? De tomar vacina?? De ter gás barato…

      Tem é que varrer os mamateiros da familia Bozonaro do palacio se gosta tanto do miliciano, va morar em muzema ou no Rio das pedras

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Eu prefiro morar no Jacarezinho, lá tem direitos humanos.

        • Nabo disse:

          sinta-se a vontade lembre-se que no jacare tem a cidade da policia e uma casema do exercito pra você que militar mesmo só serve pra mamata precisou a policia civil da um jeito no lugar

          • Jorge Teixeira Carneiro disse:

            Sandra Sapatão mandou um abraço e disse pra vc aparecer lá na quebrada dela.

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Pensa aí rapaz se for capaz disso, embora eu acho que a psicopatia que o domina não deixa,mas vamos lá!…Primeiro leia todos os compêndios de economia de como a economia do Brasil foi catapultada pelos aumentos extraordinários dos preços das commodities nesse período!…O Ratão pegou do outro ratão o FHC uma dívida pública de 600 bi e isso com o dólar em 2 reais, preço do dólar mantido pelo Ratão do FHC às custas do sangue dos brasileiros, principalmente dos aposentados que o adoram!!!…O Ratão seu ídolo, entregou essa dívida à Ex Pres. Dilma que eu respeito mesmo com os desvios que possui, em 1, 4 tri.O Ratão surfou na crista da onda …O Ratão é encantador de burros, e isso eu vi pessoalmente, caras barbudos, parceiros de trabalho quase gozando nas calças ouvindo seu linguajar…Acorda rapaz…isso é fim de linha, aposte em outro!!!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Até o Lewandóllars sair, ele já tem 7 em 11.
      Se por acaso o Lewando não conseguir ser substituído por outro igual, vai ter 6 em 11.
      Ou seja, nesse quesito ele está tranquilo por anos.
      Só tem ”parças” dele lá nesse lugar.

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Ué!! Bolsonaro está subindo?
    Não era 41 x 23?

  5. Ernesto Freire Pichler disse:

    Lula deve levar no primeiro turno, pois o bozofascista está derretendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via