Congresso em Foco

Lula e Haddad, dois nomes de uma esquerda que se apresenta fragmentada para 2022 [fotografo]Ricardo Stuckert[/fotografo]

Lula confirma candidatura contra Bolsonaro em 2022

20.05.2021 11:09 17

17 respostas para “Lula confirma candidatura contra Bolsonaro em 2022”

  1. wzfr disse:

    Graças aos comparsas do $tf.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    É Lula de novo, com a força da Foice.

    • Fabio Martins disse:

      para a sua alegria hahahaha tanto falou no barbudo que ele voltou

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Só tem um pequeno problema chamado Datafolha.
        Eles simplesmente erraram TODAS as previsões.
        Eu me lembro que o Bolsonaro perdia da Marina Silva por 52 x 48.
        No final a Marina ficou com 1% dos votos e menos da METADE dos votos do Cabo Daciollo…

  3. Felix disse:

    Se não houver outra opção votarei, ainda que a contragosto, no lula.

  4. ezequiel-sp disse:

    Se fossemos um país sério esse senhor estaria de candidatando s presidente da pupuda ou de Curitiba. Parabéns STF amigos são pra essas coisas

  5. Ernesto Freire Pichler disse:

    Sem dúvida, Lula é a melhor opção, entre as viáveis. Certamente aprenderam e não vão repetir a corrupção (que, todavia, não foi maior que em outros partidos).

    • ezequiel-sp disse:

      Sim..vivemos numa suiça.kkkk brincalhão..kkk

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Lula-lá-lá vai vir com ”sinceridade” e ”honestidade”.
      Teremos novos amigos e deixaremos de ser párias internacionais.
      Chega de querer manter relacionamentos comerciais com esses odiosos países capitalistas que só pensam em nos explorar.
      Vamos nos relacionar economicamente com as pujantes democracias da África e América.

    • Tim Tim disse:

      Se não vencer no primeiro turno, vence no segundo.

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Com certeza.

        https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/eleicoes/2018/noticia/2018/09/28/pesquisa-datafolha-para-o-senado-em-minas-gerais-dilma-28-pacheco-17-viana-14-cherem-11-pinheiro-10.ghtml

    • Fabio Martins disse:

      Roubou pra kct, loteou o governo da Dilma aos mesmos ratos que tomaram conta do governo Bozo, mas vivemos num país com imprensa e Justiça totalmente parciais, que demonizaram um lado e passaram pano para outro. O PSDB, por exemplo, NUNCA são condenados, e olha que ano passado o MP-SP bloqueou mais de CINCO BILHÕES DE REAIS das contas dos tucanos graúdos – como que roubaram tanto assim sem nada sair na imprensa?? E o que dizer dos processos prescritos do José Serra e do Aécio? Agora, tá aí o mega sujo Renan Calheiros pagando de paladino da justiça na CPI, para desgosto do eleitor bovino, que votou com arminha nas mãos e nos presentou com o pior presidente da história, um genocida ainda por cima!

      Sobre os governos petistas, vemos aí muita gente que prefere um assassino corrupto no poder do que qualquer petista. Quem plantou isso na cabeça dessa gente? A grande mídia, claro! A mesma que fracassou ao tentar eleger seus tucanos queridos – a eterna gratidão da elite brasileira ao FHC por ter acabado com o imposto sobre grandes fortunas – e que entregou o país nas mãos dessa milícia atual, ainda que a contragosto, pois era “melhor” o PIOR do que ver o brasileiro sendo tratado com o mínimo de dignidade. Mesmo que o país tenha registrado os maiores índices de crescimento dos últimos 35 anos na dita “Era Lula”, isso comprovado por um estudo da FGV-SP anos atrás e que teve, claro, repercussão alguma. Sem contar o fortalecimento do SUS, da educação profissional em todo o país (somente no meu estado, o IFES saltou de 3 p/ 28 unidades, todas hoje referência em pesquisa e formação profissional) e por aí vai. A grande mídia fez o brasileiro comum odiar seus direitos, suas conquistas, seus semelhantes. Agora, temos o pior dos piores.

      Aaaaah, vc tá defendendo bandido bla bla bla
      – diria o bovino que só enxerga A ou B. Eu não defendo bandido. Não passo pano para as cagadas do PT e acho um baita retrocesso Lula ser candidato novamente. Primeiro, porque o PT não demonstrou qualquer decência em tentar limpar sua imagem e formar políticos mais limpos. Segundo, porque se Lula venceria em 1o turno agora, é um claro sinal de que quem votou no Bozo fez a pior escolha possível. Ajudaram a criar um país de extremos.

      Por fim, que um dia uma parcela mínima que seja de nossos eleitores passe a ter senso crítico ao invés de defender político com mais afinco do que defenderiam a própria mãe. Países com eleitores fanáticos produziram governantes como Hitler, Stálin, Pinochet, e Bolsonaro! Lula estaria nessa lista? JAMAIS! Existe uma ENORME diferença entre um corrupto e um corrupto que governa para ELIMINAR O MÁXIMO POSSÍVEL DE PESSOAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via