Congresso em Foco

O ex-presidente Lula ao telefone: antes do vazamento de março de 2016, Lava Jato já grampeava comunicações [fotografo] Ricardo Stuckert / Instituto Lula [/fotografo]

Ao STF, defesa de Lula afirma que Lava Jato vigiava conversas com Dilma

04.02.2021 17:12 12

12 respostas para “Ao STF, defesa de Lula afirma que Lava Jato vigiava conversas com Dilma”

  1. Romualdo Moraes Neto disse:

    Chega a ser irônico. O estadista Lula ficou 8 anos na presidência e 4 anos como deputado constituinte. Mora há décadas no mesmo apartamentozinho de classe média média. Não tem dinheiro na Suíça, nem apartamento em Paris. Flávio tem 19 imóveis no Rio e patrimônio de 70 milhões de reais (para não falar de outras roubalheiras da familícia do bozo). E o ladrão é o Lula… tssss ?

  2. Romualdo Moraes Neto disse:

    A lava-jato não foi “apenas” crime de perseguição a Lula, Dilma e o PT. Foi crime contra o Brasil pra destruir a economia nacional em beneficio de interesses estrangeiros. Os mesmos interesses que ora contrataram a peso de ouro o judas sérgio moro pra se associar a eles na repartição do butim surrupiado do país. Ou seja, não basta absolver Lula e outros inocentes condenados. É muito pouco. Há que se condenar todos os integrantes da Lava-Jato por crime contra a economia brasileira com base na lei de segurança nacional.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Tá bom, eram todos santos.
      Mas e o dinheiro devolvido entra aonde nessa sua narrativa?

      • Romualdo Moraes Neto disse:

        Não força, direita privateira e entreguista. Não disse que todos eram santos e o que foi devolvido é uma merreca em comparação com os prejuízos a economia nacional provocado pela lava-jato (continha básica ao alcance de qualquer um com conhecimento rudimentares de aritmética primária).

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Trim!!! Trimmmm!
    Alôu! Oi, Querida!
    Oi, eu esfou lifando para afifar que vou mandar o Bessias aí com o fafel para ser assinado.
    Pra faufel emergenfia

    Tá bom então.
    TCHAU, Querida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via