Congresso em Foco

Presidente do Cidadania, Roberto Freire. [fotografo]José Cruz/Agência Brasil[/fotografo]

Roberto Freire critica Novo por afirmação de que prisão de Silveira foi “equivocada”

18.02.2021 10:32 2

2 respostas para “Roberto Freire critica Novo por afirmação de que prisão de Silveira foi “equivocada””

  1. Fabio Martins disse:

    Essa prisão foi provocada pelo próprio imbecil do deputado, provavelmente a mando do mito, que por sua vez promoverá a “beatificação” desse pitbull pra poder validar seu tão sonhado golpe de estado. Ou então, vai usar disso como “mais uma do STF” pra poder provocar o caos na eleição de 2022 caso ele perca. E, é claro, ainda jogou mais capim pro seu gado, que vai se alimentando disso enquanto tem que aturar, agora, o segundo aumento nos combustíveis, somando já 30% de alta SOMENTE em 2021

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Não se dá um golpe com tenente e nem com soldado da PM.
      Só com general.
      E com relação aos combustíveis, o governo deve ter autorizado a Petrobras a ”se virar” para cobrir os rombos herdados da Petobais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via