Congresso em Foco

Deputada Flordelis está no CTI [fotografo] Reprodução Redes Sociais [/fotografo]

Após dizer que estava no CTI, assessoria de Flordelis afirma que deputada teve alta

24.02.2021 11:39 34

34 respostas para “Após dizer que estava no CTI, assessoria de Flordelis afirma que deputada teve alta”

  1. Idesoro disse:

    Parece que a tentativa de suicídio não deu certo.

  2. Edison Sampaio disse:

    Essa tá lascada! Como tem algum dinheiro para pagar bons advogados, vai escapando apenas com ameaças de cassação e cadeia, mas como o cerco se fecha e o dinheiro se esgota paulatinamente, em breve perderá o mandato e será encarcerada. Sem choro e nem vela. O causo dela é mais escabroso do q se pode imaginar. Além do fato de ter transformado o cadáver de marido em peneira, há provas de q a encapetada praticava incestos e outras barbaridades.

  3. Jose Maria disse:

    e so mandar o caso pra Dr gilmar mendes,, e isso sera elucidado rapido , e essa senhorita integra voltara a ocupar a bancanda da camara ,,,,

  4. Mauricio Costa disse:

    Políticos …

  5. RITA PIOVEZAN disse:

    Só uma dúvida me corrói: Qual será a peruca que a deputada, com performance de atriz de novela mexicana, escolheu para esta cena?

  6. Carlos Martinez disse:

    Personagem desprezível.

  7. Remédios psiquiátricos são drogas poderosas, que podem causar atos sem consciência plena, podendo levar ao suicídio. Se foram drogas receitadas, teriam sido em excesso? Baixando o nível de consciência o dependente quer mais e mais e jamais um remédio irá curar problemas subconscientes ou mentais. Religiosos deveriam saber que a Psique é o espírito ou alma e não o corpo ou cérebro!

    • Carlos Martinez disse:

      Voce está falando de drogas. Não de remédios psiquiátricos em sua generalidade. Mas no Brasil todo mundo sabe discorrer sobre qualquer assunto….

      • Vou ser mais direto: Veja no youtube: Psiquiatria – Uma Indústria da Morte. Opinião de cientistas, médicos, terapeutas e até do ex presidente da Psiquiatria Mundial. Falo de drogas opiáceas, benzodiazepínicas e suas generalidades, sim, um terror sem qualquer cura. Nem vou faltar de ECT ou Lobotomias, um crime contra a humanidade.

  8. Macedo Junior disse:

    Os títulos de eleitor emitidos no Rio de Janeiro devem ser cancelados imediatamente, AD ETERNUM.

  9. moises disse:

    Soube de tomou vários laxantes para tirar o demônio do corpo dela

  10. Neuza Accioly disse:

    digo isto porque sua filha está assumindo o crime no lugar dela..

  11. Neuza Accioly disse:

    as filhas devem ter promessa de uma pensão vitalicia enquanto ele for deputada,salario de um, deputado federal com regalias $128,000 dá para ajudar
    e ainda tem o dinheiro dos otarios que dão na igreja..palavra de Deus não se vende!!espero que seja feito a justiça..

  12. João Ferreti disse:

    Eu acredito na inocência dela. Assim como acreditei que a conta no exterior não era do Maluf, que o “tripéquis” do Guarujá não é do Lula, que o Flávio Bolsonaro não tem nada a ver com as “rachadinhas”, que……

  13. Joao Luiz disse:

    Tomou remédio por qual motivo? Suicídio? Fugir da prisão? Dar mais fogo? Quem quer morrer não toma remedinhos mixurucas. É possível que queria uma desculpa para evitar ser presa mas logo será. Dar fogo no corpo é possível já que a família vivia só pensando nisto.

  14. Adriano de Santana disse:

    Se uma Cristã está envolvida em um crime de assassinato,perde toda a consideração pelos seus.
    Com relação ao mandato de deputada e citar imunidade, deve-se rever isso, porque não faz sentido nenhum ela ser deputada. deveria perder o mandato imediatamente.

  15. Rodrigo Soares disse:

    Essa mulher é uma bandida. Tem que ir para cadeia urgentemente.

  16. Fábio Santana disse:

    Uai, uma evangélica assassina e agora suicida? Desistiu mesmo de ir pro céu, hein?

  17. danielfaria disse:

    Ué tentou se matar? Não dizem que os ungidos por deus não fazem isso pq isso é coisa de gente sem deus. Ora ! Ora ! hahah… Isso ai é querer fugir da prisão, avisa ela que nem original consegue ser, pq o Garotinho já fazia isso direto.

  18. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Depois do em nome do pai/filho/espiritosanto, agora temos em nome do filho/genro/marido.

  19. Rômulo Cabral disse:

    A máxima do direito é: “Todos são inocentes até que se prove o contrário”, porém, tomando-se os últimos episódios envolvendo o congresso e o fato real de que embora a defesa diga o contrário a promotoria apresenta amplas provas, é importante sim afastar a deputada, por muito menos já há deputados presos, se seguir neste caminho o congresso será a casa dos suplentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via