Congresso em Foco

Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes [fotografo] Alan Santos/PR [/fotografo]

Bolsonaro não pode desistir de depoimento presencial, decide Moraes

07.12.2020 15:14 3

3 respostas para “Bolsonaro não pode desistir de depoimento presencial, decide Moraes”

  1. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Ninguém respeita mais esse tribunal.
    Certo fez o Renan Calheiros.
    Cagou e andou para o que mandaram ele fazer.

  2. Edison Sampaio disse:

    Isso aí é pura vingança contra o Capitão Encrenca. Não há dúvida. Mas como deram asas à cobra e Bolsonaro esculhambou os ministros do STF naquela reunião ministerial, agora farão tudo para prejudicá-lo. E Bolsonaro é q se cuide daqui prá frente, pois os bichos do pântano querem é sangue. Mas verdade seja dita: o Capitão Encrenca não tem papas na língua e fala bobagens além da conta. E quem fala demais dá bom dia a cavalo.

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Infelizmente para o Brasil esse Ministro do STF perdeu a credibilidade junto com alguns colegas da Corte ao tentar validar a reeleição do Rodrigo Maia e do David Alcolumbre da Camara e do Senado, quando a Constituição em um dos raros artigos em que é clara e mandatória o Art, 57 diz que é vedada a reeleição após o mandato em curso. Agora esse Ministro fica citando a mesma Constituição que ele maculou apanas prá tentar colocar o PR na parede…Afinal, o STF tem algum freio?..Ou é a ruptura total?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via