Congresso em Foco

Bolsonaro inaugura trecho restaurado entre o Km 37 e o Km 42 da rodovia BR-135, em São Luís (MA).[fotografo] Alan Santos/PR[/fotografo]

Sob gritos de “Fora, Flávio Dino”, Bolsonaro fala em erradicar o comunismo

29.10.2020 16:47 9

9 respostas para “Sob gritos de “Fora, Flávio Dino”, Bolsonaro fala em erradicar o comunismo”

  1. RN disse:

    Comunista são esses fds todos que vivem de política, sustentado pelo estado e pelos contribuintes. E pior, trazem a família inteira para fazer parte dos benefícios que o estado proporciona. Não interessa se é o zé dirceu ou os bolsonaros, são os verdadeiros comunistas modernos. E o gado aplaude…

  2. Marisângesiel de Oliveira disse:

    Esse é lunático paranoico.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Bolsona precisa mandar o Exército invadir Copacabana, Ipanema e Leblon.
    Lá é o principal reduto ”comunista” do Brazil.

  4. RômuloJ. Vieira disse:

    Diversos historiadores dizem que o comunismo de Stalin, Mao Tsé Tung e outros até hoje já ceifaram a vida de 100 milhôes de pessoas. Nem daqui a mil anos esse sistema político dará certo pois depende da homogeneidade de pensamentos e atitudes da população, como isso é impossível, acaba deslizando para ditaduras ferozes como a de Cuba e Coréia do Norte atualmente!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      O comunismo que mais deu certo foi o do Pol Pot.
      Foram os melhores resultados.
      Ele conseguiu matar uma percentagem boa da população do Cambodja.
      E sem precisar nem de armas, só com a FOME.

    • Felix disse:

      Teve um monte de ditaduras da direita e ainda tem. Ditaduras se parecem, independente da sua assinatura.

  5. José José disse:

    Comunismo? Precisa revisar os conceitos, atualizar-se. Quer dizer “erradicar a sigla ou as ideias”. E o que vai fazer quando tem que negociar com os chineses ( olha pra eles e pergunta se são comunistas ou não?? vai levantar da mesa?). Preocupante. Acho que tem gente que ainda vive nos anos 60, 70, vai saber. E outra coisa: qual o problema se é comunista ou não??? O que diz a constituição?? Então com toda licença: Flavio Dino Presidente!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via