Congresso em Foco

[fotografo] Isac Nóbrega/ PR[/fotografo]

Governo cria secretaria para covid-19, 461 dias após início da pandemia

10.05.2021 20:57 4

4 respostas para “Governo cria secretaria para covid-19, 461 dias após início da pandemia”

  1. Adyneusa Moura Oliveira disse:

    O que uma CPI não faz. O bicho da morrendo de medo.

    • Felix disse:

      É muito estranho, na CNN International que passa na América Central, tem uma propaganda brasileira em português sobre Brasil Unido por uma Pátria Vacinada. Estranho que essa campanha do Ministério ainda não chegou no Brasil!

      • Lucas Fuzzer Sodre disse:

        Acho que você só assiste a Globo, por isso não viu a campanha, que está sim passando no SBT, Band, RedeTV!, RecordTV e outras. O Governo vem boicotando a Globo, por lá realmente não estão anunciando. Pelo seu relato, governo está anunciando também na imprensa internacional.

        • Felix disse:

          É verdade, não assisto a outros canais da TV aberta. Quer dizer que os telespectadores da Globo, que são maioria, não merecem a campanha, mas telespectadores da CNN na América Central, que nem entendem o português, sim???

          Mas, perguntei também a pessoas que assistam novela religiosa na Record e elas me contaram também que nunca viram essa propaganda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via