Congresso em Foco

Bolsonaro em manifestação de apoio ao seu governo [fotografo] Alan Santos/PR[/fotografo]

“Governo não tem tese de defesa, então vive de agredir”, diz Renan

17.05.2021 13:31 27

27 respostas para ““Governo não tem tese de defesa, então vive de agredir”, diz Renan”

  1. Valdir disse:

    Pobre VAGABUNDO!
    Ainda não conseguiu nenhuma resposta, de nenhum depoente, que possa corroborar com seu relatório já digitado antes mesmo da instalação da CPI.
    Está todo “borrado” com a provável convocação do diretor da PF, Paulo Maiurino… (a pressão vai continuar)
    Será por quê?

    • Sílvia Javarotti disse:

      Pq? 433 mil mortos pra vc e pouco? E isso que está dizendo? Que o correto é a propalada imunidade de rebanho? A cloroquina? Vcs são tão vis e ignobeis qto o seu mito.

      • Valdir disse:

        Bela conclusão a sua não?
        Quantos neurônios você tem?
        * Quais as provas “científicas” de que todas essas mortes foram causadas pela COVID?
        * Quantas mortes ocorreram por outras doenças por falta de continuidade de seus tratamentos devido às politicas de governadores e prefeitos em interromperem tais tratamentos?
        * Quantas mortes ocorreram por suicidio, devido a depressão por isolamento, por desespero de falências de negócios, por desespero de pais que perderam seus empregos e não conseguiram alimentar seus filhos?

        Você deve daquelas “lacradoras” que têm salário garantido, que pode ficar no ar condicionado, se divertindo com jogos online, e tá pouco se importando com o próximo, apenas causar terror para tentar devolver o poder a seus ladrões de estimação.

      • Fabio Martins disse:

        perde seu tempo não, menina, isso daí é fake pago pelo mito

  2. roberto azmann disse:

    BOLSONARO 2022, 2023, 2024. 2025, 2026, 1o TURNO
    #FECHADOCOMBOLSONARO

  3. Fabio Martins disse:

    Para a festa dos gambás ficar completa, só faltam ressurgir das trevas o José Sarney e o Jader Baralho hahahaha! Com direito a Aécio pagando de paladino da moral e justiça. Quem que acreditou num governo incorruptível votando em Bolsonaro acabou ganhando de presente Roberto Jefferson e a tropa de choque do centrão atual – bolsonarista deste ontem, barganhador da corrupção desde sempre. Nessa brigta de gambás (Renasn Calheiros vs Bozo & Cia), eu torço é pela briga! Se bem que ninguém supera os crimes de Bolsonaro: além da roubalheira das rachadinhas que ele muitíssimo bem ensinou aos filhos e os 3 bilhões usados pra comprar apoio do Centrão, esse desgraçado matou quase meio milhão de brasileiros com sua política GENOCIDA

  4. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Quem diria, hein?
    Renan Canalheiros, o novo ídolo da Folha & Associados.

  5. SERGIO disse:

    O RENAN É UM LADRÃO ,FALSO E VAGABUNDO . TODO BRASIL SABE DISTO SERÁ QUE ESTE CONGRESSO DESFOCADO , NÃO SABE? OU É IMPEDIDO DE FALAR O QUE DEVE SER DITO POR CAUSA DO $$$$$$$$$$$$ DA QUADRILHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via