Congresso em Foco

Presidente da República, Jair Bolsonaro, ao lado do ex-ministro Pazuello após passeio de moto no Rio de Janeiro. [fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Exército abrirá processo sobre presença de Pazuello em trio com Bolsonaro

24.05.2021 17:33 13

13 respostas para “Exército abrirá processo sobre presença de Pazuello em trio com Bolsonaro”

  1. Nabo disse:

    Se não expulsarem o Mamateiro é mais um motivo para privatizar as Forças Mamatas são 109 Bilhões gastos pra esses mamateiros da reserva e pintadores da calçada da ativa não produzirem 1 centavo no PIB brasileiro.

  2. Edison Sampaio disse:

    O General Pazu entrou numa gelada porque assim o desejou. Provavelmente será tangido forçosamente para a Reserva. Isso aí, no meio militar, é quase que como uma desonra. No entanto, o que desejava ele, senão alguma punição por ser tão subserviente ao Capitão Encrenca que, décadas atrás, foi Reformado disciplinarmente? Se bem que, no caso do Capitão Cloroquina, o caso foi mais grave, consideremos. Nascido encrenqueiro, feriu o pundonor militar e foi tangido da Força pela porta dos fundos. Foi Reformado disciplinarmente, o que significa uma expulsão na prática. Achou que era o “rei-da-cocada-preta” e deu-se muito mal. Pelo menos nas Forças Armadas, pois já como civil (ou quase isso), deu-se muuuito bem. Agora, vem um Oficial General e submete-se como um cordeiro a esse maluco de pedra. Um General batendo continência para um ex-Capitão irresponsável que, infelizmente, só chegou à atual posição, levado por uma série de circunstâncias, dentre elas a tolice inata do Povo Brasileiro. É triste!

    • Felix disse:

      Batendo continência para um ex-tenente porque ele nunca serviu como capitão. Foi promovido no ato da saída como era a praxe então.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      que que qué….coitados dos generais.

      São os mesmos generais que batiam continência para uma ex-guerrilheira da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares.
      E antes disso batiam continência para um sindicalista semianalfabeto que foi X-9 do DOPS.
      A culpa disso é da gente.

      • Nabo disse:

        Hoje batem continência para o Terrorista de Guandú que nunca matou um bandido sequer só melou as cuecas kkkkkkkk

      • Edison Sampaio disse:

        É verdade. Como pode uma instituição de Estado (e não de governo) submeter-se a alguém que é transitório e pode ter interesses escusos que, talvez comprometam a Nação e seu Povo? É verdade que, nem sempre, o governante encontra Comandantes que se submetam, como acabamos de ver no caso dos 3 Comandantes das Forças, que discordaram das pretensões esdrúxulas de Bolsonaro. Terminaram por ser demitidos pelo “Chefe Supremo” que, por lei, tem essa prerrogativa. Mas não se submeteram. No entanto, vai que outros se submetam. Aqui ao lado, na Venezuela, Chavez cooptou os Comandantes das Forças Armadas e deu no que deu. Certamente a legislação deveria ser mudada. Graças a Deus, porém. nossas Forças Armadas só se submetem à Constituição. Desvios são pontuais. Embora preocupantes, são contornáveis.

  3. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Buááá

  4. RN disse:

    Bote moral Exército Brasileiro. Mostre quem vocês são, mostrem a disciplina e a honradez. Expulsem esse discípulo de GENOCIDA e encurralem o falso messias.

    • Edison Sampaio disse:

      De fato, o Exército precisa vir a público para manifestar-se contra as irresponsabilidades do maluco. Creio que não bastam ações internas de repúdio . O Exército tem se quedado estranhamente silencioso, embora se saiba que, nos bastidores, o Capitão Cloroquina é detestado pela Oficialidade. Afinal, e apenas protocolarmente, o Capitão Encrenca é o “Chefe Supremo” das Forças Armadas.

    • Tim Tim disse:

      Moral? Que moral?
      Deixando o povo morrer por falta de leito enquanto havia vagas de sobra em hospitais militares?
      Comprando picanha, cerveja, vodka, bacalhau, etc, às custas do suado dinheiro do trabalhador brasileiro?

      • Edison Sampaio disse:

        Não exagere, Tim Tim. Nossos Soldados merecem boa vida. A esses heróis, desejo vida mansa. E torço para que nunca precisemos deles, pois isso é um sinal que estamos em Paz. Lembre-se: Segurança e Defesa são caros. Muito caros.

  5. vini alves disse:

    Essa Amanda é muito gata; rapaiz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via