Leia também

Congresso em Foco

[fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Bolsonaro vai ao STF contra lockdown em três estados

27.05.2021 22:02 9

9 respostas para “Bolsonaro vai ao STF contra lockdown em três estados”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    O título dessa matéria já diz tudo sobre o Executivo brasileiro!…Desde quando um presidente de fato tem que ir pedir bençãos a um tribunal, que não passa de uma excrecência dessa Constituição inútil que temos!…Prá começar o uso da palavra “Supremo” já diz tudo, já temos o “Superior”, os constituintes de 88 estavam de brincadeira!…Tá tudo errado, voltemos a 1988, façamos uma Constituição curta,sêca, com artigos curtos e mandatórios, que todo mundo entenda, e que não permita mil interpretações, constituição não é Biblia, é régras!…Deram poder demais para 11 pessoas agora estamos fritos!!!…E o pior de tudo é que as pessoas que tem “ciência” disso ficam caladas, não publicam nada, chamam isso de Constituição cidadâ etc… se não mudarmos, daqui a 50 anos ou mais as pessoas do futuro estarão questionando as mesmas coisas…

  2. wzfr disse:

    Frouxo, cade o decreto pronto e na mesa para assinar, late mas não morde, como os generais, são frouxos e covardes.

  3. Fabio Martins disse:

    Bozo querendo causar barulho pra desviar o foco de seus crimes na pandemia, que patético. O mesmo sujeito que vai aglomerar aos domingos sem máscara para instigar sua massa bovina no “eu autorizo” a fechar o STF. O mesmo que apela ao STF para fugir de convocações da CPI. Sem contar que JAMAIS foi adotado o LOCKDOWN propriamente dito no Brasil. Quem ainda apoia esse desgraçado genocida merece mesmo virar estatística…

  4. ezequiel-sp disse:

    O povo sabe que tranca rua não funciona..e quebra a economia…que esse é o intuito dos que são contra o Bozo

    • Felix disse:

      Tranca funciona sim, desde que bem feita. O problema é que aqui nunca impusemos um lockdown com a necessária severidade e consequências para os transgressores. Enquanto isso a vacinação anda a passos mínimos e de vez em quando o palhaço ou seu rebento ainda ofendem a China atrasando assim o envio de insumos.

    • Fabio Martins disse:

      NUNCA houve LOCKDOWN no Brasil. Isso é mais um delírio plantado na mente bovina. Medidas restritivas foram adotadas aqui e acolá e mesmo assim nos momentos mais críticos, como em março e abril, com mais de 3 mil mortes diárias. Bolsonaro só quer causar barulho pra desviar o foco da CPI, que está derretendo sua popularidade

  5. Felix disse:

    O pequeno genocida raivoso, indigno e imaturo mais uma vez se aliando à morte.

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Já sabe que o $TF vai negar.
    Qual o objetivo disso?
    Deixa eles se fud3rem, p0rra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via