Leia também

Congresso em Foco

[fotografo]Marcos Corrêa/PR[/fotografo]

Bolsonaro opera orçamento paralelo para aliados, indica jornal

09.05.2021 14:39 9

9 respostas para “Bolsonaro opera orçamento paralelo para aliados, indica jornal”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Tá escrito no texto que os “parlamentares” tem direito a essas emendas. Onde está o dolo então?…Se o dinheiro pretendido não foi usado corretamente é outra história,aí é PF!…Onde o Presidente tem culpa nisso?…Se a Constituição fosse a favor do Executivo, o Lula não precisaria do Petrolão!…Na Lavajato é outra história, o cara cobrava percentagens de projetos para ele e para o PT…

    • Warley Ferreira Dias disse:

      O crime está em esconder do sistema oficial, para que não se saiba que o dinheiro está correndo por fora e que os valores foram usados para comprar tratores superfaturados. Você precisa de mais alguma prova que é roubo de dinheiro público?

      • RômuloJ. Vieira disse:

        Rapaz!…Viu agora porque é preciso uma revisão no texto constitucional?…O presidente tem que “comprar” apoio de “parlamentares” são chamados assim porque será hein?..Estamos em um sistema parlamentarista fajuto, se fosse presidencialista de fato, o presidente não precisaria de apoios de congressistas esquisitos.O fato é que uma vez aprovada a emenda do sujeito, o presidente sai de cena, aí deveria entrar os tribunais de contas, essa é a função deles, e deveriam agir contra quem elaborou a emenda pedindo o dinheiro, e vigiando quem está executando!…Esse país é uma bagunça institucional a 30 anos e se não mudarem determinados artigos dessa Constituição, isso vai continuar!!!!

  2. 13582196 disse:

    E daí, vai ter impeachment ou vai ficar nessa lenga lenga de Cpi?

  3. José Oliveira disse:

    Esse sim, é o verdadeiro Quadrilhão do genocida!
    O mensalinho do PT foi troco de pinga tomada em boteco quando comparado aos desvios dessa quadrilha!
    E, ainda tem quem se admire quando aparecem as mansões de 6 milhões!

    • RômuloJ. Vieira disse:

      Vc tá de brincadeira hein José!…O teu ídolo desviou 6 bilhões de reais só da Br,vc acha isso dinheiro de pinga?…Falando nisso a BR vai ter que devolver o dinheiro recuperado para o Ratão?

      • José Oliveira disse:

        Ótimo!
        Então, preste uma imensurável serviço ao Brasil e apresente ao Judiciário as provas que você tem, pois, com certeza vai ficar famoso.
        Até agora, ninguém conseguiu essa façanha, inclusive, o Juiz de Brasília, na semana passada, arquivou essa denúncia sobre o suposto quadrilhão do PT, exatamente, por falta de provas.

  4. LUIZ SIMONI disse:

    Independente dele não se dar com o Bolsonaro. A sua demissão não foi só por discordar de coisas no ministério da Saúde. Bolsonaro já sabendo do problema do Maranhão, Já o estava demitindo por isso.

  5. LUIZ SIMONI disse:

    Mandetta fala, fala, só não explica como foram utilizados os 43 milhões de reais que ele mandou para
    Imperatriz no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via