Congresso em Foco

Presidente Jair Bolsonaro (PL) ironiza denúncias de corrupção. “A imprensa fala em sete casos de corrupção no governo. Poxa vida, chegaram a isso?”. Foto: Arquivo/Agência Brasil

corrupção

Bolsonaro minimiza denúncias de corrupção e diz que pessoas erram até por “boa fé”

07.04.2022 18:11 1

Nota Em
Publicidade

Uma resposta para “Bolsonaro minimiza denúncias de corrupção e diz que pessoas erram até por “boa fé””

  1. LUIZ SIMONI disse:

    OBS.: EU ATÉ VOTARIA N LULA PARA A PRESIDENCIA, MAS, ANTES ELE TERIA QUE ME EXPLICAR, SE ELEITO, COMO VAI RECEBER O DINHEIRO DO BNDES, EMPRESTADO À CUBA, PARA A CONSTRUTORA ODEBRECHT, CONSTRUIR O PORTO DE MARIEL. AINDA, COMO VAI RECEBER O DINHEIRO, EMPRESTADO À VENEZUELA, PARA A ODEBRECHT CONSTRUIR O METRÔ DE CARACAS. ESSO O MADURO JÁ DISSE QUE NÃO VAI PAGAR, PORQUE A IMPRENSA BRASILEIRA, PUBLICOU QUE ELE RECEBEU UMA PROPINA DA ODEBRECHT. JÁ NOTARAM, SE A ODEBRECHT?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via