Congresso em Foco

Jair Bolsonaro [fotografo]Carolina Antunes / Presidência da República[/fotografo]

Bolsonaro debocha de tortura sofrida por Dilma e subverte lógica sobre vacinação

28.12.2020 16:27 12
Atualizado em 21.06.2021 11:29

12 respostas para “Bolsonaro debocha de tortura sofrida por Dilma e subverte lógica sobre vacinação”

  1. Valdir disse:

    Brasil acerta ao investir na vacina de Oxford: AstraZeneca confirma 100% de eficácia para formGas graves de Covid-19

    INTERNACIONAL
    Brasil acerta ao investir na vacina de Oxford: AstraZeneca confirma 100% de eficácia para formas graves de Covid-19
    28/12/2020 às 05:41

    Pascal Soriot, CEO da AstraZeneca, que desenvolve em parceria com a Universidade de Oxford a vacina contra a Covid-19, em entrevista neste domingo para o jornal britânico The Sunday Times, afirmou ter encontrado uma fórmula ‘100% eficaz’ na prevenção de formas graves de Covid-19, aqueles casos que exigem internação hospitalar.
    A vacina Oxford/AstraZeneca deve ser aprovada nos próximos dias pelo órgão regulador do Reino Unido, segundo a imprensa britânica.
    A expectativa é de que a imunização com a formulação seja iniciada em 4 de janeiro.

    A vacina será produzida no Brasil numa parceria com a Fiocruz.

    O imunizante é bastante aguardado por ser relativamente barato e não precisar ser armazenado a temperaturas tão baixas quanto a da Pfizer/BioNTech, por exemplo, o que facilitaria a imunização em grande escala, segundo a agência AFP.
    “Acreditamos ter encontrado a fórmula vencedora e como alcançar uma eficácia que, com duas doses, é tão alta quanto as outras”, disse Soriot.

    Em testes clínicos realizados até agora no Reino Unido, Brasil e África do Sul, o imunizante atingiu uma proteção média de 70% dos casos – até 90% para quem recebeu primeiro metade da dose e depois uma dose completa.
    No Brasil, o Ministério da Saúde espera ter 100 milhões de doses do imunizante de Oxford no primeiro semestre de 2021.

    FONTE: JCO

  2. Felix disse:

    Bolsonaro é um ser muito pequeno e mesquinho.

  3. RômuloJ. Vieira disse:

    Alguem escreveu o discurso prá ela, essas histórias desses guerrilheiros brasileiros está muito mal contada.Recebem uma gorda bolada todo mes, então prá continuarem recebendo ad infinitum precisam ficar enchendo o saco da sociedade de que foram torturados etc…É sabido que muitos foram mesmo, mas do jeito que falam parece que eram milhares, tenha paciência. Todos sabem que queriam implantar o comunismo estilo Cuba por aqui. Seja honesta uma vez só na sua vida ex Presidenta e confirme !

  4. Valdir disse:

    Sobre o caso da “estocadora de vento”, a matéria diz que as palavras do Presidente são afirmaçoes “durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada”? Qual a fonte da jornalista? A fonte apresentou “provas”?
    Sigilo da fonte, não se confunde com “falta de provas”.
    Certamente isso é FAKE NEWS.
    Quanto a parte da vacina, sem comentários. Nenhum laboratório deu entrada na ANVISA. Então, a mídia antes de falar m€[email protected], deveria questionar os laboratórios.
    O Butantan, na hora de divulgar os dados, não divulgou nada.
    O DitaDória, agora desmoralizado e sendo confrontado pelos prefeitos, está vendendo a vaChina nos camelôs de Madureira/RJ. (Fonte: Roberto Jefferson em entrevista ao Rodrigo Constantino)

  5. Naldo disse:

    Esse é o Presidente mais retardado q passou pela presidência do Brasil, enquanto o país e o mundo passa por dificuldades esse senhor está preocupado com a Dilma.

    • Fabio Martins disse:

      Entenda uma coisa: Bolsonaro não tem nada de retardado. Ele sabe muito bem o que (não) faz e diz. Ele é isso mesmo: um pedaço de esterco que foi colocado na presidência deste país por 58 milhões de idiotas que confiaram o Brasil num verme que vomita pela boca, age como um psicopata e só governa para os interesses exclusivos de sua família e capangas da milícia.

  6. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    E aqueles camaradas militantes que justiçaram os companheiros deles que deram com a lingua nos dentes.
    Também não deveriam ser presos?
    E aqueles que mataram o capitão americano, não deveriam ser presos?
    E aqueles que mataram o acionista do Grupo Ultra, não deveriam ser presos?
    E aqueles que jogaram bombas no aeroporto de Recife, não deveriam ser presos?
    Ah, tá, entendi.
    Eram combatentes da democracia?

  7. RN disse:

    Gostaria de ver se a gazela do presidente aguenta um murro na cara sem ficar chorando e pedindo piedade. Só é valentão pelas costas. Helio negão sabe bem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via