Congresso em Foco

Manifestação na porta da casa de Ibaneis Rocha, governador do DF. A deputada Bia Kicis (PSL-DF) estava no grupo [fotografo]Bia Kicis via Twitter[/fotografo]

Bolsonaro endossa vídeo com manifestações contra governador do DF

28.02.2021 15:20 54

54 respostas para “Bolsonaro endossa vídeo com manifestações contra governador do DF”

  1. 13582196 disse:

    Vão lá e peçam mais um impeachment, mas já sabem né, os congressistas estão com medo do General Mourão assumir a presidência.

  2. Tim Tim disse:

    Os comerciantes de Manaus fizeram o mesmo e todos sabem o que aconteceu depois.

    Dilma pedalou e caiu. O Dilmo matou milhares de brasileiros e não cai. Por que?

    • 13582196 disse:

      Estão se borrando as calças com a possibilidade do General Mourão assumir, já que o Vice não deu nenhum motivo para sofrer impeachment!

      • Fabio Martins disse:

        até um pedaço de cocô dentro de um vaso tem mais capacidade e preocupação para com o povo brasileiro do que Bolsonaro. Mourão, não à toa, incomoda o mito ao ponto de o chefinho tentar sempre lhe tirar o holofote. Portanto, mais um militar sim no poder, paciência. Mas, pelo menos, não é um negacionista psicopata envolvido com milícias e rachadinhas. E mais: não foi expulso do Exército por planejar atos terroristas, como aconteceu com seu mito

  3. Fabio Martins disse:

    Lockdown dificilmente acontecerá a essa altura do campeonato. Mas, que pelo menos o líder máximo da nação estimulasse ao comportamento responsável, mas todos sabemos que ele faz o pior que pode fazer, esse é o seu dom, aliás – não a toa que tirou direto do centro do c* dele uma pesquisa que não existe pra criticar o uso de máscaras, isso no dia em que o Brasil bateu recorde de mortes diárias desde o início da pandemia. E mais: cortou mais de 70% da verba federal p/ UTIs (teve estado que o corte foi de 100%) isso no momento em que até as UTIS dos hospitais mais caros do país estão com fila de espera (ou seja, não adianta nada vc ser bilionário), não possui qualquer planejamento de vacinação (Nos EUA pós-Trump, a meta de vacinar 1 milhão de norte-americanos diariamente já bateu em 1,7 milhão – BASTA QUERER, PORQUE DINHEIRO TEM!), e os governadores, mais uma vez, estão se articulando sozinhos para adquirir mais doses mundo afora. É por isso que seus eleitores fiéis são chamados de GADO, pois vão para o abate felizes e ainda fazendo arminha com a mão direto pro caixão…

    • 13582196 disse:

      A culpa são dos próprios jornalistas que perderam toda a credibilidade e não tem mais capacidade moral de conscientizar.

      • Fabio Martins disse:

        caro perfil fake, seus dias estão contados… já circula nos bastidores da JUSTISSA e da política que toda a rede de financiamento de fake news já tem nome, sobrenome e valores apurados, mas a corda só vai estourar mesmo é para pangarés como você, que ganham uma merrequinha pra postar essas porcarias

  4. Valdir disse:

    Na minha cidade foram adotados tratamentos precoces utilizando ivermectina e nitazoxanida. O resultado foi excelente.

    • RN disse:

      Qual a sua cidade? Fantaziolandia? De mentiroso, basta o presidente.

    • ADM disse:

      Puxa vida Valdir, então na sua cidade os resultados foram excelentes.Puxa vida ! Pode -se dizer então que o problema já esta equacionado e já podemos voltar a vida normal.Olha que boa noticia!!!

      • Valdir disse:

        Claro que não. Só um idiota poderia aventar tal possibilidade (o problema está equacionado). No entanto, hoje estamos com o comércio funcionando normalmente sem restrições, mesmo com esse aumento devido a novas CEPAS. Todos usamos máscaras e mantemos o distanciamento social.
        Não somos idiotas, como os negacionistas dos tratamentos precoces, de que o tratamento “IMUNIZA”. Ele, aplicado no início dos sintomas, mantém o paciente apenas com sintomas leves, sem necessidade de internação, evitando o agravamento da doença. Não que ocorra com 100% (impossível), mas a taxa de eficácia é superior a 70%.

    • Felix disse:

      Deixa de espalhar fake news valdirzinho!

    • Fabio Martins disse:

      Até o presente momento você não citou qual cidade é essa, pois se citasse, até o Putin e o Biden viriam pra cá pra saber que água vcs bebem pra serem o alecrim dourado do planeta terra cujos tratamentos furados que citou são eficazes. Robô do bozo só passa vergonha, mas segue o líder, né?

      • Valdir disse:

        Pode ser Porto Seguro. Ou quem sabe Porto Feliz. Talvez União da Vitória ou até mesmo Governador Valadares, Ipatinga, ou quem sabe Veranópolis ou Cotiporã.
        São milhares de cidades que adotam o tratamento precoce. Não se preocupe, pois graças a Deus eu moro em uma dessas milhares de cidade.
        Lembrando sempre que a vacina também NÃO CURA ninguém com COVID. Ela apenas imuniza por um determinado tempo, que nenhum laboratório ainda conseguiu determinar qual esse tempo.
        Uma coisa é certa, a exemplo de outros virus, a população terá que tomar as vacinas contra a COVID todos os anos. Vamos conviver muitos e muitos anos com o vírus chinês.

        • Fabio Martins disse:

          vamos conviver assim como convivemos com outras gripes desde sempre, inclusive com a H1N1 que tbm surgiu avassaladora lá fora, mas tivemos um governo minimamente comprometido com o bem-estar de seu povo e que promoveu vacinação em massa junto com as vacinas tradicionais, ao contrário deste traste atual, que age como psicopata ao condenar até o uso de máscaras, além de, é claro, pagar esse exército de perfis fake iguais ao seu pra empurra tratamentos TOTALMENTE INEFICAZES EM TODO O RESTO DO PLANETA

          • Valdir disse:

            Cara, entenda que não é minha opinião ou a sua, que mudará os FATOS.
            Eu simplesmente respeito o direito de cada um pensar, agir e opinar sobre quaisquer assunto.
            É opinião sua que o tratamento precoce é INEFICAZ. OK, respeito. Já minha opinião é que é EFICAZ, que sim, evita o agravamento da doença.
            Esquece Bolsonaro. Não é ele o problema. O problema é o vírus chinês, que não seleciona se quem será infectado tem essa ou aquela ideologia.
            Nessa hora o que vale é: quais armas temos para combater o vírus, enquanto não tivermos vacina para toda população?
            Algum medicamento? Oração? Ou não fazer nada. Ficar em casa e só procurar ajuda quando não conseguir mais respirar, como pregou o Mandetta?
            Qual seria sua atitude, caso você fosse infectado? Ficar em casa?

          • RN disse:

            Máscara e distanciamento social.

          • Valdir disse:

            Importante, quando ainda não se está infectado.

          • RN disse:

            E mesmo após estar contaminado. Um medicamento bom é veneno de rato. Diz que quem está com covid e toma em regularmente 1 dose por dia, se livra da doença.

            Não tomarei nada que o presudente recomendar, pois ele é burr0. Mas um médico qualificado e de confiança eu tomo sem medo.

          • Valdir disse:

            Sim, concordo, quando se está infectado também.

            “Não tomarei nada que o presudente recomendar, pois ele é burr0. Mas um médico qualificado e de confiança eu tomo sem medo.”

            Então se o super renomado Dr. David Uip, ex-chefe da Comissão de Combate ao Coronavírus do governo do DitaDória te recomendar o mesmo tratamento que ele se auto receitou, você toma?
            Ou então o Dr. Roberto Kalil Filho?

          • RN disse:

            Muito provavelmente não. Posso até comprar e deixar guardado, e depois publicarei em várias mídias sociais que “venci a covid sem o medicamento do bozo”.

            Conheço muita gente que superou sem tomar e tb um [email protected] que tomou. Seria efeito placebo?

          • Valdir disse:

            KKKKKKKKKK
            O tratamento é acordado entre o médico e o paciente. Um amigo meu lá em Minas pegou COVID há uns 20 dias atrás e se salvou com Ivermectina, mas outro amigo, de São Paulo, seguiu a orientação de ficar em casa, e quando procurou ajuda já era tarde. Faleceram ele e sua mãe, no mesmo dia. Triste perda.
            Mas sei que você tomaria sim. Muitos que disseram isso, quando a morte bateu à porta, não titubearam em tomar.

          • Fabio Martins disse:

            Você é pago pra repetir as falas criminosas de seu mito, mas sua farra vai acabar em breve com a visita da PF na sua casa kjkkkkk

            No mais, o que eu tinha pra dizer já comentei acima. Não escrevo aqui pra responder a você e sim para quem tem neurônios pra pensar

          • Valdir disse:

            Bela desculpa!
            Mas como somos seres humanos, tenho certeza que se pegares essa doença, a exemplo do Dr. David Uip, o que o médico prescrever será por você tomado.

          • Valdir disse:

            Fábio, pode até ser coincidência, mas saiu uma matéria hoje, às 13:30h no “Jornal da Cidade Online” que nos direciona a vários estudos que corroboram com minha opinião, e inclusive descontroem sua afirmação de que o tratamento precoce é INEFICAZ EM TODO RESTO DO PLANETA.
            Não tenho intenção nenhuma de mudar sua opinião, mas considero que é válida a leitura. Verás que o mesmo é usado em vários países.
            O título da matéria é: “Em defesa da vida, da liberdade e da prosperidade: Um apelo à Ciência contra o obscurantismo anti-humanista de prefeitos e governadores”

          • RN disse:

            Uma pessoa que se “atualiza” num blog chamado jornal da cidade online” deve ser muito [email protected]@do.

          • Fabio Martins disse:

            nem perca seu tempo, esse daí é mais um perfil pago pelo Gabinete do ódio. Aliás, em breve a PF vai prender todos esses paspalhos que ganham uma merreca pra manter tais perfis, soube de fonte segura. Claro que os patrões dessa gente vão se livrar da prisão. Só os peixes pequenos vão cair

          • Fabio Martins disse:

            Sua fonte de informação é só mais um site pago pelo mito pra disseminar a desinformação que leva as pessoas à morte, deve ser o mesmo dinheiro que vc recebe pra manter esse seu perfil fake. Um simples google nesse tal Jornal da Cidade Online já derruba sua credibilidade, sendo investigado pela CPI das Fake News e ainda perdendo seus anunciantes por justamente disseminar informações falsas.

  5. Felix disse:

    bolsonaro é um criminoso genocida apoiado por comparsas oriundos da área militar. Estamos passando por um desastre!

    • Fabio Martins disse:

      e vamos ter de aturar essa desgraça até 2022, se é que vai restar um país a ser governado! Rodrigo Maia engavetou mais de 80 pedidos de impeachment e deixou pro seu sucessor resolver, e foi aí que o traste comprou o Centrão (liberando mais de 200 bilhões de verba, sem contar aquele mensalão básico que a ABIN deve estar atuando como nunca antes pra abafar). Só que o bolsonarismo esvaziou, não tem mais nada a oferecer, o país tá na m****, muito pior do que antes. Se virarmos o ano nesse ritmo de vacinação atual – ou seja, quase nada – , e com o presidente e seu pau-mandado Pazuello sabotando o pouco que foi feito pelos governadores, já já o Centrão pula do barco, pois do contrário irá ver suas bases eleitorais sumirem (ou morrer mesmo…)

    • Seul Tóba disse:

      Vc é um retardado, chupador de mortadela e marmita de condenado.

  6. RN disse:

    Suspende internação para esses [email protected]

    Deveria haver um cadastro para todos aqueles que não respeitassem as medidas de isolamento não tivessem direito a nenhum tratamento. Só a cloroquina…

    Seria simples: um cadastro pela internet com a impressão de um comprovante. Todos deveriam fazer. Quem quer, tem direito a internação; quem não quer, fica de qualquer jeito, sem internação. Sem o comprovante, fica sem direito. Cadastro pelo cpf no site do ministério da saúde, unificado ao sus e aos planos de saúde.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Até os ”socialistas” já estão contra o lockdown.
      E não são quaisquer ”socialistas”.
      São os ”socialistas” do antigo PCB.
      E agora, José?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via