Congresso em Foco

Jair Bolsonaro promete dias sombrios para o país com suas sucessivas insinuações de golpe[fotografo]Alan Santos/PR[/fotografo]

Bolsonaro age como ditador ao ameaçar fechar jornais, diz Abraji

16.02.2021 18:55 17

17 respostas para “Bolsonaro age como ditador ao ameaçar fechar jornais, diz Abraji”

  1. Edison Sampaio disse:

    O Capitão Cloroquina sempre teve propensão para ser totalitário. Felizmente, nossas gloriosas Forças Armadas desestimulam esses ímpetos. O Capitão Encrenca tem consciência de q não obterá apoio para ultrapassar o limite democrático e contém-se (ou é contido). Mas q ele tinha vontade de ser um ditadorzinho isso lá ele tinha.

  2. Fabiano Miguel disse:

    Quem age como ditador é o dória… Bozo só se defende da imprensa marrom.

  3. Claudio Lourenko Roche disse:

    Para quem ainda não percebeu bolsonaro pratica a necro politica. Parece dificil as pessoas se perguntarem do pque ele faz contra propaganda dos metodos de defesa contra pandemia. Pque? mesmo que fosse simples inseto, vc sabendo, pque não alertaria as pessoas. Ta! digamos que a vacina assuste alguns, mas mascara, pque bolsonaro desqualifica o uso da mascara? Outra coisa se informem do decreto liberando compra de armas. Pra que um presidente daria autorização ao cidadão comum ter arsenal em casa?

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      É porque não deve ser autorização para ”cidadão comum” ter um arsenal.
      Deve ter que preencher um longo requisito para poder ter arma legalizada em casa.
      Os cidadãos comuns aqui do Rio de Janeiro já estão todos com as suas armas.
      Cada um deles tem o seu arsenal e está usando ele contra a população.

  4. Ernesto Freire Pichler disse:

    A indústria falsificadora bilionária do antipetismo, com milhões de dólares da AltRight (Bannon, irmãos Koch et caterva), usou Lula e o PT para atacar a democracia e a esquerda, em geral. Foi ajudada, certamente, pela corrupção do PT, que no entanto não foi maior que a de outros grandes partidos, como o PSDB, e pequenos de aluguel. Moron era um agente claro dessa indústria, que foi tão poderosa que elegeu um miliciano e corrompeu as ideias de grande parte do povo, até hoje iludido.

  5. Ernesto Freire Pichler disse:

    O bozofascista é um genocida. Ou o genocida é um bozofascista? Quem não respeita a liberdade de imprensa não merece qualquer respeito.

  6. nicola granato disse:

    A cumplicidade da grande imprensa é uma coisa inacreditável!

  7. José Antônio disse:

    Mito 2022 volta pra escola e vá aprender a escrever antes de comentar. Não passe vergonha igual seu ídolo !

  8. José Antônio disse:

    Essa mu … la respeita alguém?

  9. Mito2022 disse:

    ditado e vçs da emprensa q reclama d tudo q o Presidente fas se ele n compra vacina vçs reclama ai ele vai e compra vacina p todo mundo e vçs reclama tb se ele n fas oq prometeu na campanha vçs reclama ai ele vai e libera arma ps pessoa d bem e vçs reclama tb isso tudo e enveja do Presidente pq ele acabo c a mamata dos comuna vagabundo q so qria fuma maconha e apoia o presidiario e o calsinha apertada mais vçs pode continua chorando pq o Presidente vai ganha denovo em 2022 e 2026 e 2030 e 2032 e 2036 e 2040 e so vai sai em 2222 p desesero dos canhoto lixo rssrsssrrrrssssrrrrrr vçs vai te q trabalha agora seus lixo ssrrrssrrrsrsrrr 2022 vai se facil o Presidente vai ganha denovo c mas de 200 milhao d voto e o poste d vçs n vai nem chega no primero turno rsssrrrrrrrrrrssss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via