Congresso em Foco

Os integrantes da CPI da Covid apoiam o senador Renan Calheiros para assumir a relatoria [fotografo] Jefferson Rudy / Agência Senado [/fotografo]

Renan critica Davi Alcolumbre: Senado ter dono não rima com democracia

06.02.2021 06:38 3

3 respostas para “Renan critica Davi Alcolumbre: Senado ter dono não rima com democracia”

  1. Rômulo Cabral disse:

    Confesso que não me agrada nem um pouco o mesmo cara que arquivou impeachment contra ministros presidir a CCJ, mas, ainda não sei quem são os outros, um mal lavado de qualquer partido é melhor do que um sujo do PT, Psol e companhia. Renan tem razão na frase, mas, é totalmente hipócrita na prática, Lula e Dilma foram donos dele durante todos os seus mandatos, tanto que ainda conseguiu junto com Lewandowski proteger a impedida e ela ainda pôde ser candidata, hipócrisia, demagogia, se os alagoanos ainda não fossem tão ingênuos este sacripanta estaria longe da política, mas, não, até o filho dele já elegeram, coisas do coronelismo nordestino.

  2. 13582196 disse:

    Falou o hipócrita que está no quarto mandato no senado e não se desapega do poder nem do dinheiro público!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via