Congresso em Foco

A Câmara quer discutir a regulamentação sobre a prisão e o afastamento de parlamentares [fotografo]Michel Jesus/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Prisão de Daniel Silveira: veja como cada deputado votou

19.02.2021 20:41 16

16 respostas para “Prisão de Daniel Silveira: veja como cada deputado votou”

  1. arnaud disse:

    eu sempre votei em cajado não nem eu bem minha família vota mais ele é um dos quê ajudou rasgar s construção brasileira elevai achar voto no inferno vou procurar outro deputado

  2. Cleber Avishai Kohls disse:

    Não concordo com muitas coisas que o deputado Daniel Silveira disse, mas não aceito a Ditadura da Toga e nem a subserviência desses 364 deputados que junto com o STF rasgaram a Constituição Federal, quem será o próximo? Eu ? Tu?
    Vocês q votaram Sim, estão em aviso prévio, ano q vem terão a resposta nas urnas.

  3. Odin Bartolomeu Glioli disse:

    Todo incêndio começa pequenininho. A coisa apenas começou. Articula-se agora a mudança para que parlamentares não possam ser presos. E logo logo teremos a cassação de um do stf. aguardem

  4. ELIANA BARROS GONCALVES disse:

    VERGONHA ESTE CONGRESSO COM 364 VASSALOS DO STF. JUNTE TODOS ESSES E JOGUEM NA SARJETA, LIXO DE REPRESENTANTES DO POVO.

  5. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Como o deputado cassado é preto, foi um caso de racismo.
    Ass: Universa do UOL

  6. Idesoro disse:

    Todos os deputados do Novo votaram Não. Esse é o “Novo” jeito de se fazer política que esse partido mendigo traria para a política?

  7. Cool Prints disse:

    Notem que quem votou a favor da soltura so poderia ser parte da extrema direita miliciana e fanatica religiosa.
    O Brasil precisa acordar para os ataques ao estado laico e divisao dos poderes. Esse povo quer implatar um pais regido por miilcias e canalhas como Malafaia.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Conclusão: Então 26% da câmara é de extrema-direita?

    • ELIANA BARROS GONCALVES disse:

      EI SUMIDADE, O QUE TEM HAVER ESTADO LAICO COM O CASO QUE FOI VOTADO, ESTÁ FORA DE CONTEXTO CIDADÃO. E A EXTREMA ESQUERDA, O QUE FALAR DELA? JÁ VIU QUANTOS BANDIDOS ESTÃO SOLTOS E VOTANDO? TENHA COERÊNCIA . O STF USURPANDO DAS PRERROGATIVAS DO LEGISLATIVO, TRATÁ-SE DE AUTONOMIA E LIBERDADE.

  8. RômuloJ. Vieira disse:

    Ajoelharam pro Ministrão hein!!!…Não são os congressistas que criam as leis que devem ser seguidas pelos ministros daquela corte?…Pelo que se sabe não existe escrita essa lei, e se a lei não for escrita não vale!…A verdadeira democracia tem que ser praticada nas ruas como ensinou o Platão a 2500 anos na Grécia Antiga, e não vai ser esses ministros mesmo que mandem prender uma grande parte da população que vão ensinar isso!…Foram agredidos verbalmente?…Foram,mas que arrumassem outras maneiras de pegar o boca suja.

    • Cool Prints disse:

      Ah, se fosse um ataque ao miliciano Bozo, vc mudaria o discurso rapidinho.

    • Idesoro disse:

      Grécia Antiga? Aquela “democracia” em que 90% da população eram de escravos e que não tinham um mínimo de voz, bem como as mulheres?

      E Platão era um tosco, que criou aquelas palhaçadas de sólidos platônicos e mito de Atlântida e que achava que bastava pensar e pronto, aquilo se tornava verdade. E que, assim como Aristóteles, outro tosco, detestava todo e qualquer tipo de experimentação prática, pois achava isso uma atividade menor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via