Congresso em Foco

Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP).[fotografo]Michel Jesus/ Câmara dos Deputados[/fotografo]

Joice vai à festa de Lira e chama bolsonaristas de “tchuchucas do Centrão”

02.02.2021 20:04 2

2 respostas para “Joice vai à festa de Lira e chama bolsonaristas de “tchuchucas do Centrão””

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Um país no qual o Poder Judiciário foi escanteado por um dos seus tribunais o STF, dá nisso que está aí!…A Constituição de 88 foi boa em certos aspectos, mas na definição exata dos poderes falhou e muito. Não existe Executivo que dê jeito em nada sem “comprar” esse Legislativo, que não fiscaliza os absurdos do tribunal STF…E o Brasil vai girando igual a um cachorro tentando morder o próprio rabo!

  2. Fabio Martins disse:

    Foram quase 100 bilhões liberados em “emendas parlamentares” (leia-se: VERBA LIBERADA PRA ROUBAR) pro Centrão blindar o mito contra o impeachment. Errada ela não está… “A mamata vai acabar!”, “Eu não quero essa m****de foro privilegiado”, “eu represento a NOVA POLÍTICA” – QUAL DESSAS MENTIRAS DO BOZO É A PREFERIDA DO GADO?? E olha que são muitas… a propósito, essa Joyce, até anteontem era bolsonarista de carteirinha, e agora habita uma zona morta na qual nem esquerda, nem direita a querem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via