Congresso em Foco

Daniel Silveira se desculpa durante sessão da Câmara que manteve sua prisão, em fevereiro [fotografo]Michel Jesus/Ag. Câmara [/fotografo]

“Não aceito que eu deva ser punido, mas sei que serei”, diz Daniel Silveira

18.05.2021 17:05 10

10 respostas para ““Não aceito que eu deva ser punido, mas sei que serei”, diz Daniel Silveira”

  1. José Oliveira disse:

    Deputado ou deputada (também pode ser “daputada”) que ainda tem a audácia de defender esse vagabundo, tentando salvar-lhe de uma rigorosa sanção é muito pior do que ele.

  2. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Quer ditadura, Daniel?
    Vá para Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, China, Angola, Zimbábue, Irã, Guiné, Nicarágua, República Centro-Africana, Líbia e etc.

  3. Luiz Teixeira disse:

    Hoje no mundo 167 Paises defendem democracia, direitos iguais e respeito as liberdades civis, enquanto 49 paises, ainda adotam o regimes ditatoriais ao redor do mundo. E o Brasil que em 2012 ocupava a posição 49ª, perdendo ainda mais 05 posições no ranking de paises que defendem a democracia. E no Brasil vimos políticos eleitos com o voto do povo que buscam a liberdade e a igualdade de todos, defendendo regime antidemocrático, apoiando manifestações racistas e de desrespeito a nossa constituição e as demais leis.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Segundo essa reportagem, alguns desses 49 países são muito ”PT friendly”

      https://exame.com/mundo/8-ditaduras-que-resistem-no-mundo/

  4. Ricardo Romano disse:

    Vitor Hugo (Major é pra mulher dele) dizendo que TALVEZ o Silveira tenha se exacerbado? TALVEZ? Bem, talvez a mãe do nobre deputado tenha tido a mesma profissão de Cicciolina. Ou não. Talvez a Zambelli seja uma ex-companheira de trabalho da Michelle Rachadinha, aquela que recebe 89 mil reais na continha e não sabe explicar como. Filha de criminoso. Neta de ladra. Sobrinha de traficante. Mulher de militar expulso do exército. Só citei fatos. Talvez não é argumento.

    • Fernando Vicente disse:

      Ainda com essa lorota dos 89 mil da Michelle? Amigo troca o disco. O STF arquivou isso por mesmo após a abertura do sigilo dos envolvidos nada de ilegal foi encontrado. E não me venha com idiotices como se o STF estivesse ao lado do presidente, pois Marco Aurélio, caso encontrasse algo contra o presidente de forma alguma aliviaria pra ele.

  5. Emilio Vairo disse:

    Esse imbecil vai escapar….

  6. Sílvia Javarotti disse:

    Cessação sim o acertado. Ninguém quer ditadura senhor deputado. O senhor deveria ser o primeiro a lutar por democracia. Zambelli sua ora vai chegar. 2022 tu volta pra casa.

    • Luiz Teixeira disse:

      Silvia, eu fico pensando em pleno século 21, onde a maioria das nações do mundo pregam liberdade, democracia e respeito aos direitos, ainda vimos no Brasil políticos que pregam a volta da ditadura e apoiam atos antidemocráticos. Um verdadeiro retrocesso da democracia. E se buscar a vida pregressa destas pessoas que pregam isso, com certezas há muitas manchas que dá nojo até em barata.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      A família Mugabe quer sim.
      Robert Mugabe vive!
      Mugabe presente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via